moglia@moglia.com.br (51) 3029.3249
Notícias
SAP Labs Latin America busca profissionais para nova área de negócios
7 de fevereiro de 2017
0

SAP Labs Latin America busca profissionais para nova área de negócios 

A SAP Labs Latin America, cliente da Moglia Comunicação, está com vagas abertas para a sua nova equipe de desenvolvimento:  SAP HANA Vora. A tecnologia é uma plataforma em memória para análise de grandes volumes de dados. Nesse time, os desenvolvedores vão auxiliar no projeto e desenvolvimento dessa solução, realizando atividades de pesquisa e desenvolvimento nas áreas de Big DataIn-memory Computing e Cloud. Além disso, terão a oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponta e exercer contato direto com clientes e stakeholders do novo produto.

Para ingressar na equipe do SAP HANA Vora, é importante que o candidato esteja preparado para buscar inovações, testar novas ideias e pesquisar com os clientes soluções que podem fazer a diferença.

Há vagas para dois perfis distintos de profissionais: desenvolvedorback-end (20 vagas), responsável por incrementar o core da plataforma através de novos algoritmos e mecanismos para tratamento de dados massivos, e  desenvolvedor front-end Javascript (5 vagas), responsável por projetar e codificar uma interface web com HANA Vora. Para essa ocupação,  é necessário ter  Bacharelado em Ciência da Computação ou áreas afins (concluído ou em vias de conclusão), inglês avançado ou fluente, conhecimento e experiência com desenvolvimento e grande habilidade em análise de algoritmos.

 

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter graduação (em andamento ou finalizada) em Ciência da Computação ou áreas afins. Além disso, ter interesse em cenários de Big Data, armazenamento e gerenciamento de dados e conhecimentos em programação. Mais informações pelo link: http://bit.ly/SAPHANAVoraBrasil.

 

Principais benefícios:

– Previdência privada;

– Assistência médica (sem descontos);

– Bônus por mérito e investimento em ações;

– Seguro de Vida;

– Horário Flexível;

– Férias Flexíveis;

– Ambiente multicultural;
– Vale refeição (R$ 20,00 ao dia);

– Vale-transporte (incluindo opção de transporte oferecido pela empresa).

Deixe uma resposta