moglia@moglia.com.br (51) 3029.3249
Intercâmbio depois dos 30. Por que não?
4 de dezembro de 2015
0

As férias de verão já estão chegando, e uma ótima opção para quem quer aproveitar o período é um intercâmbio no exterior. Já pensou nisso? Uma nova tendência que está surgindo no mercado é o intercâmbio direcionado para pessoas com mais de 30 anos e já estabelecidas na carreira profissional, que estão buscando a experiência de viver em um país estrangeiro para dar um upgrade no currículo e conhecer novas culturas.

“Cada vez mais, pessoas acima de 30 anos estão procurando a experiência de viver em outro país para otimizar suas carreiras e conhecer novas culturas. O número de brasileiros que está indo para o exterior para firmar residência também cresce”, diz Cristiano Simões, sócio-diretor da S7 Study.

Uma das escolas mais conhecidas por oferecer cursos específicos para pessoas com 30 anos ou mais é a EC Londres. “A Inglaterra foi pioneira em desenvolver esse tipo de produto e é onde mais se encontra cursos com esse viés mais maduro”, conta Fernanda Lassala, gerente de produtos da S7.

Big-Ben-londresFicou curioso para saber mais sobre esse tipo de pacote? Confira mais informações no sitehttp://inglaterrabrasil.com.br/pacotes/ingles-30-anos-ou-mais/.

Deixe uma resposta